domingo, 18 de novembro de 2007

Paz







Depois de muito tempo...depois de muitos problemas, finalmente voltei ao meu normal (em partes), Fica aqui mais uma lição de vida, afinal de contas quem me acompanhou por este ano que termina sabe do que estou falando.
Aprendi muitas coisas!! E posso dizer que a mais importante foi NUNCA CONFIE EM UMA LOIRA !! heheh brincadeira gente rs Na verdade, a lição mais importante: Seja maduro o suficiente para assumir seus atos ! Isso é o que faz a diferença entre um homem e um garoto. Esse ano eu utilizei uma frase que me trouxe muitos "problemas" mas também foi a solução pra muita coisa: Não sou um homem, sou apenas um cara que luta para sobreviver. Me arrependi de ter dito esta frase em um certo momento, mas hoje...analisando o que ela me trouxe...posso dizer que foi uma das melhores frases que já vieram em minha mente. Conheci uma garota que se dizia uma mulher, e queria ser tratada como tal, no topo dos seus 19 anos achava que já tinha passado por tudo nessa vida e isso a tornava uma "mulher" e não uma "menina" ou uma "garota". O mais engraçado é que esta pessoa, que se dizia uma mulher agiu como uma adolescente quando foi preciso mostrar maturidade. Me questionou quando eu disse que eu era apenas um cara e não um homem e em vez de me mostrar como era ser "adulto", me abandonou quando mais precisei. Cheguei quase ao inferno por causa dela, já tava praticamente tomando chá das 5 com o Coisa Ruim, mas me recuperei bem, com o apoio das pessoas certas me levantei, limpei as lágrimas e continuei andando. Recuperado e de alma lavada, mas ainda com a consciência pesada por ter deixado uma garotinha me colocar pra baixo, posso dizer que ela em fez entender uma coisa bem interessante na prática: Ser adulto não é apenas trabalhar, ter responsabilidades e "supor" que já sabe tudo da vida, pois no final o que conta mesmo é a atitude que tomamos quando nos deparamos com alguma dificuldade...e garanto que fugir de um problema não é uma atitude nada madura.... Sei que esta pessoa não vai ler isto aqui, mas espero que ela tenha aprendido alguma coisa com toda esta história...assim como eu aprendi. Essa montagem representa o meu atual estado de espírito...um estado que eu lutei muito pra alcançar e me conhecendo como me conheço, sei que ele não vai durar muito rs.
Bom, todos vcs perceberam que eu mudei o meu flog né ? pois bem...agora prefiro ter um blog...percebo q eu acabo escrevendo mais do que dando ênfase as minhas montagens.
Pois bem povo, espero que gostem !!