terça-feira, 14 de julho de 2009

Arte com papel !

hey hey hey povo !
Quem é vivo sempre aparece não é? Desculpem pelo desaparecimento, mas estes últimos meses tem sido um pouco complicados na minha vida. Não esperava que o "pós-facul" me daria mais trabalho do que o tempo que estava nela rs.
To correndo atrás de projetos particulares e trabalhando muito...então já viram neh =/. Pouco tempo pra postar e ver blog de amigos (tive até surpresa, fiquei muito feliz de entrar na lista de amigos do Woww).
Percebi que o blog andou tendo muitas visitas na minha ausência e fico muito agradecido por isso. Então ao novos visitantes, espero que estejam gostando do conteúdo do blog.

Baummmmmmmmmm, vamos ao que interessa!
Navegando por ai encontrei Simon Schubert, um artista alemão que desenvolveu uma técnica para trabalhar com pequenas dobras no papel, criando obras em perspectiva. Só posso dizer que o cara é O CARA, pq nunca tinha visto algo deste tipo.

Segue abaixo as imagens.

Enjoy:



















Clique aqui e veja o site.

Pessoal, infelizmente eu não pude pegar o endereço do blog aonde eu achei o artista, então desde já peço desculpas pela falta da fonte.

Obrigado a todos !!

2 comentários:

William D' Andrea disse...

muito foda ^^, q bom q vc volto a posta aki XD abç

Tarsis Vinicius disse...

Opa !!

Valew Will !


Abraços !